Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Paracuru: cinco secretários deixam seus cargos para disputar as eleições de outubro

1.ª atualização: 01/04-09h
2.ª atualização: 01/04-17h
Cinco secretários municipais de Paracuru se exoneraram, hoje, 31/3, dos cargos comissionados que ocupavam, desincompatibilizando-se no prazo legal com vistas a concorrência, nas próximas eleições, a cargo de vereador de mandato inicial -- os três primeiros; e a reeleição, -- os dois últimos, na lista seguinte.

Saíram Adriano Barbosa de Sousa, da Secretaria de Articulação Política e Comunitária; Ânderson Silva Sousa, da Secretaria de Saúde; Luís Pacheco Viana (Ernando Viana), da Secretaria de Infraestrutura; Ângela Maria Sales Nogueira (Ângela do Jacaúna), da Secretaria de Desenvolvimento Econômico; e José Manuel Melo, da Secretaria de Juventude e Desporto.

No lugar de Ânderson assume a dentista Eveline Costa; e, no de Viana, seu regra-três José Roberto Almeida, que, em meados da gestão do prefeito Sidney Gomes, já gerenciara a transição entre Diego Carvalho e o ora exonerado. 

Secretário de Finanças Aurélio Souza passa a responder cumulativamente pela SDE, enquanto o chefe de gabinete do prefeito, Ângelo Tuzze Moreira, assume os comandos conjuntos das Secretarias de Articulação Política e Comunitária; e de Pesca, Agricultura e Recursos Hídricos

O ex-Secretário da SPARH, Benjamim Ramos de Oliveira, que se exonerara recentemente para tratar de assuntos de administração religiosa, teve seu reingresso cotado para o governo municipal na Secretaria de Articulação Comunitária à tarde de ontem, 31/3, mas está hoje, 01/04, designado para responder pelo expediente do órgão o secretário Vandick Barroso, da Administração.

Gerenciamento do Município de Paracuru, pelo seu poder executivo, é constituído pelo prefeito e por 14 secretarias e cargos de assessoramento superior equiparados.

Fonte: Francisco Luz
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]