Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

SDA inicia renegociação de dívidas do Programa de Crédito Fundiário em Pentecoste e Apuiarés

A Coordenadoria de Crédito Rural e Políticas Afins (Cocred), da Secretaria de Desenvolvimento Agrário (SDA), está realizando, desde a última terça-feira (8), mutirão de renegociação de dívidas das unidades produtivas do Programa Nacional de Crédito Fundiário (PNCF). O mutirão, que atende recomendação do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), está acontecendo nos municípios de Canindé, Morada Nova, Ibicuitinga, Madalena, Itatira, Boa Viagem, Apuiarés, Pentecoste, Paramoti e Umirim.
Os técnicos designados inicialmente realizam reuniões nos sindicatos dos trabalhadores e trabalhadoras rurais com a participação dos dirigentes das associações e, posteriormente, reúnem as comunidades, aproveitando para tratar de eventuais regularizações dos quadros sociais, indispensáveis pra concretização das negociações.

Calendário de visitas

07 a 11 de março – Canindé, unidades produtivas de Pedra Furada, Oiticica, Campo Verde/Fazenda São Cristovão, Serragem/Fazenda Feijão, Corrente/Conceição, Nova Vitória e Maracajá.

14 a 18 de março – Morada Nova, unidades produtivas de São Gonçalo, Lagoa da Serra, Belmonte e Riacho do Escudeiro; Ibicuitinga, unidades produtivas de Vale dos Sonhos e Fazenda Boqueirão; Apuiarés, unidade produtiva da Fazenda São Pedro/Pitombeiras; Pentecoste. Unidades produtivas de São Lourenço e Fazenda Varzante Grande; Paramotí. Unidade produtiva da Fazenda Sangria e Umirim, unidade produtiva da Fazenda Paus Pranco.

Fonte: Governo do Estado



Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]