Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

anuncie



Nova Administração de Pentecoste começa com o FPM cancelado



18/01/2013    
SISBB - Sistema de Informações Banco do Brasil    08:27:34
PENTECOSTE - CE
 
FPM - FUNDO DE PARTICIPACAO DOS MUNICIPIOS
DATAPARCELAVALOR DISTRIBUIDO
 
10.01.2013PARCELA DE IPI136.420,13 C
PARCELA DE IR545.327,53 C
RETENCAO PASEP6.817,47 D
INSS - EMPRESA430.863,83 D
INSS-JRS/MULTAS5.454,71 D
DEDUCAO SAUDE102.262,13 D
DEDUCAO FUNDEB136.349,52 D
TOTAL:0,00 C
A nova administração de Pentecoste que tomou posse no último dia 01/01, comandada pela Dra. Ivoneide Moura, parece ter recebido uma herança maldita de seu antecessor João Bosco Pessoa Tabosa.


Como pode ser conferido no gráfico, o FPM - Fundo de Participação dos Municípios está cancelado para Pentecoste por conta do atraso dos encargos sociais junto ao INSS/ ou Receita Federal. Com esse cancelamento, mesmo que provisório, "engessa" a administração atual, não permitindo que a mesma honre com seus compromissos. 

Só para se ter uma ideia, a prefeitura de Pentecoste hoje está atolada em um mar de dívidas que vai dar muita dor de cabeça a atual administração, a não ser que a nossa prefeita tenha coragem de fazer uma auditoria e denunciar o "rombo" dos cofre públicos deixado sob sua responsabilidade.

Faça isso Dra. Ivoneide e mostre que sua administração é diferente, que a senhora não compactua com essa falta de respeito!!

Por Zé da Legnas Editor do Blog Notícias de Penteocoste
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

2 comentários :

  1. Esperamos que o velho "novo tempo" não seja continuado de forma absoluta como foi bandeira de campanha desta nova administração. Atentos estaremos, pois, poderemos ser vítimas do descaso e do continuismo...

    ResponderExcluir
  2. O interessante é que durante toda a campanha eleitoral a Dra. Ivoneide pregou o continuísmo da gestão de seu maior apoiador. Relembrando o lema era "Mudar pra que?". Interessante também seria perguntar à Dra. Ivoneide o que ela fazia como vice-prefeita que não acompanhava a s finanças do Município nos quase 04 anos que ganhou salário público para exercer o cargo de vice-prefeita. Com certeza ela estava a par de toda a situação. Fazer uma auditoria seria envolvê-la também. No mínimo caberia responsabilizá-la por omissão.

    ResponderExcluir



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]