Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Caixa inaugura a Agência Pecém no dia 23


A Caixa Econômica Federal inaugura, nesta quarta-feira (23), às 19h, no distrito de Pecém, em São Gonçalo do Amarante, mais uma unidade no interior do Ceará, a agência Pecém, que está situada na Rua Antônio Brasileiro. 

O evento de inauguração contarão com as presenças do superintendente regional da Caixa, Ricardo Antônio Caminha Walraven, de funcionários da Caixa, além de autoridades do município e a população. A nova agência está alinhada ao desafio estratégico da instituição: ser referência em atendimento, valorizando a satisfação e comodidade dos usuários. 

Percebendo a necessidade de uma agência da Caixa Econômica Federal em São Gonçalo do Amarante, um dos municípios que mais cresce no Estado, a deputada estadual Bethrose enviou um requerimento à Superintendência Regional da Caixa, no início de 2011, solicitando a implantação de uma agência bancária no município. O superintendente da Caixa respondeu prontamente o requerimento da deputada informando que a instituição já estava fazendo estudos para implantação de uma agência em São Gonçalo.

“A população de São Gonçalo do Amarante só tem a agradecer a Caixa Econômica Federal por inaugurar esta tão esperada agência. Essa unidade bancária será de grande importância para atender as demandas da população e das empresas que atuam no Complexo Industrial e Portuário do Pecém. A agência beneficiará não apenas São Gonçalo do Amarante, mas todo o Vale do Curu”, destaca Bethrose.

A implantação da nova agência busca facilitar o acesso da população aos serviços geridos pela Caixa. Além de oferecer vários produtos com taxas competitivas, a Caixa é o principal agente financeiro das políticas públicas do Governo Federal, estando à frente de programas como Minha Casa, Minha Vida (PMCMV), Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e Programa Bolsa Família. 

Obedecendo a um modelo atual de ergonomia e modernidade, a agência possui modelo de sinalização interna adequados ao atendimento privativo nos guichês de caixa. Além disso, apresenta padrão visual e funcional que facilita o direcionamento e movimentação dos clientes. Com essa unidade, a Caixa passa a contar com 50 unidades próprias no interior do Ceará, totalizando 87 unidades em todo o estado. 

SERVIÇO

Inauguração da Agência Pecém
Data: 23 de janeiro de 2013 (quarta-feira)
Hora: 19h
Local: Rua Antônio Brasileiro, S/N, Pecém, São Gonçalo do Amarante.
 
Fonte: SGa Notícias
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]