Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

DETRAN/CE realizará a validação da CNH POPULAR em Dezembro, em Tejuçuoca


O Prefeito do Município de Tejuçuoca, Edilardo Eufrásio, esteve reunido, esta semana, com o Superintendente do Departamento Estadual de Trânsito do Ceará - DETRAN/CE, Dr. João Pupo, em seu gabinete.

Em pauta, vários assuntos de interesse do Município de Tejuçuoca. Dentre eles, um dos principais abordado, foi o andamento do Processo de Validação da Carteira Nacional de Habilitação - CNH Popular.

É válido destacar que, na ocasião, mediante inúmeras reivindicações do Prefeito Edilardo, o Superintendente do DETRAN/CE, confirmou para os dias 22 e 23 de Dezembro a realização dos primeiros exames aos aprovados no certame para a obtenção da CNH popular no Município de Tejuçuoca.

Os exames a serem realizados, de acordo com o DETRAN/CE são:
* Exame médico.
* Exame de vista.
* Exame psicotécnico.
Na ocasião, o candidato será fotografado para a confecção do documento. Isto é, não é necessário levar foto.
Os candidatos que forem aprovados, começarão a freqüentar as aulas de legislação no Centro de Formação de Condutores. Ou seja, auto-escola de sua preferência ou indicada pelo DETRAN/CE.
Em um segundo momento, o Prefeito Edilardo abordou outro ponto fundamental para o trânsito municipal, ou seja, reivindicou o estabelecimento da sinalização, horizontal e vertical, nas ruas da Sede do Município de Tejuçuoca. Sendo que o Gestor efetuou a entrega, ao Superintendente João Pupo, o pedido oficial para a realização desta ação do DETRAN/CE, com a máxima urgência. De modo que, seja realizada a visita técnica para a realização e instalação da sinalização do trânsito local, ainda para este ano de 2012.
FONTE: PMT
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]