Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Concurso Público: Apuiarés reabre inscrições

Oportunidades são de nível médio, técnico e superior. Inscrições abertas pela internet até 16 de dezembro

09/12/2012 - Dias após ter aberto o período de inscrições para preencher 305 vagas em diversos cargos no mês de julho, a Prefeitura de Apuiarés, através da empresa Seap, suspendeu a seleção em virtude de um mandato de segurança.

A aproximadamente 55 km distante de São Gonçalo do Amarante, Apuiarés tem cerca de 14 mil habitantes . Seu padroeiro é São Sebastião.

Quase cinco meses depois, as inscrições serão novamente reabertas no período de 10 de dezembro de 2012 a 10 de janeiro de 2013. A participação pode ser confirmada no site:http://www.seapconcursos.com.br/


Com isso, as provas objetivas ficam remarcadas para 2 e/ou 3 de março de 2013.


Saiba mais


Candidatos com o ensino fundamental disputam cargos de auxiliar administrativo (10), auxiliar de biblioteca (2), auxiliar de serviços gerais (40), copeiro (2), cozinheiro (4), gari (20), merendeira (8), motorista (6), motorista de ambulância (6) e vigia (30).


No nível médio, as ofertas são para os postos de agente de administração (10), agente de combate a endemias (2), analista de controle interno (3), atendente de consultório dentário (3), monitor de informática (7), secretário escolar (7), além de técnico em agropecuária (4) e em enfermagem (10).


As funções abertas para profissionais com formação superior são de assistente social (3), auditor de atenção básica (1) e hospitalar (1), bibliotecário (1), cirurgião dentista, enfermeiro (10), engenheiro agrônomo (1), farmacêutico (2), fisioterapeuta (3), fonoaudiólogo (1), médico (7), nutricionista (2), pedagogo (2), professor de educação infantil (26), professor de ensino fundamental I (36) e II (22), psicólogo (4), psicopedagogo (2), terapeuta ocupacional (1) e veterinário (2).


As remunerações variam entre R$ 622 a R$ 4.200.


Fonte: Diário do Nordeste
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]