Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Assassinato a bala em Pentecoste

Mais um homicídio a bala é registrado no município de Pentecoste. O fato ocorreu no início da tarde deste domingo, (30), por volta das 14 horas, no Bairro Planalto.


Segundo informações da Polícia Militar, Mauricélio Cavalcante Bastos, conhecido como Celinho, ex presidiário, 27 anos, residente na Rua Artur Moreira de Azevedo, a poucos metros de sua residencia, foi abordado por dois indivíduos armados, em uma moto, que efetuaram dois disparos contra a cabeça da vítima, que teve morte imediata.


Tão logo foi informado da ocorrência, a Milicia Militar comandada pelo Sub Ten. Delmiro se deslocou ao local e está vasculhando toda a área no sentido de prender os culpados.


Ainda segundo informações, o motivo desse homicídio pode está relacionado ao tráfico de drogas e pode ter ocorrido um acerto de contas, já que a vítima também era homicida e já havia cumprido pena na cadeia de Pentecoste. Segundo estatísticas esse foi o 19º homicídio no ano de 2012.


Fonte: Notícias de Pentecoste
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]