Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

anuncie



Justiça libera prefeita e aliados presos na Operação Trairi Limpo


A Operação Trairi Limpo III foi desencadeada pela Polícia Federal com base em investigações do Ministério Público Eleitoral


Por: Mário Silva


A Justiça decidiu, nesta quinta-feira (22) à noite, colocar em liberdade envolvidos com as denúncias de corrupção eleitoral, transporte ilegal de eleitores, compra de votos e formação de quadrilha no Município de Trairi.

Entre os presos, estão a prefeita eleita Regina Nara Porto, o vice-prefeito, dois vereadores, cabos eleitorais e aliados do grupo político que venceu as eleições.

As prisões foram feitas na última terça-feira (20) após o Ministério Público Eleitoral investigar e confirmar irregularidades na campanha da prefeita eleita.

Todos tiveram prisão temporária de cinco dias – prazo que se encerraria neste sábado. O desembargador Antonio Sales acatou o pedido de liberdade, como narrou, na manhã desta sexta-feira (23), no Jornal Alerta Geral, o correspondente Alverne Lacerda.

Ouça o áudio completo no player abaixo.
Áudio: 



Fonte: Ceara agora
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]