Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Jovens de Pentecoste são ouro e prata em competição de taekwondo



O Município de Pentecoste está repleto de grande talentos, em várias modalidades esportivas e em destaque para uma modalidade pouco conhecida em nossa cidade que é o taekwondo.

No último dia 18, os jovens atletas Thames Ferreira e Ivanildo Guimarães ao participarem de uma competição em Fortaleza, trouxeram para nossa cidade ouro e prata respectivamente, defendendo as modalidades de taekwondo, uma das artes marciais que mais tem chamado a atenção de uma grande parcela da juventude brasileira.

Tharmes ferreira competiu na modalidade de kyorugui competição corpo a corpo e vence de um faixa vermelha e vence a final contra um faixa preta.

Ivanildo Guimarães competiu na modalidade de poomse ( luta combinada, demonstração de movimentos de ataque e defesa) e fica em segundo lugar recebendo a medalha de prata das mãos de Alexandre Nogueira mestre 2 Dan faixa preta...


Agradecimentos!!! 

Ao mestre Alexandre nogueira pela sua dedicação e apoio ao seus alunos e atletas. Ao secretário de Esporte Kosmo andrade, pela ajuda de custo e pelo cedimento espaço para treinos. E ao Zé da Legnas pela divulgação do nosso esporte que a cada dia cresce mais em nosso município.

Notícias de Pentecoste Com informações de Ivanildo Guimarães
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]