Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

anuncie



Canindé pode ter novas eleições para prefeito

O Tribunal Superior Eleitoral indeferiu, por 4 votos a 3, o registro do prefeito eleito do município, Celso Crisóstomo , nesta quarta-feira (21). O pestista teve as contas desaprovadas quando trabalhou nas prefeituras de Canindé e Icapuí.

O segundo colocado nas eleições para a prefeitura de Canindé, Jesus Romeiro (PMDB), também está numa situação semelhante. Ele teve contas desaprovadas quando era secretário de desenvolvimento econômico do município e está sendo julgado pelo TSE.

Três dos sete ministros já votaram: 1 contra e 2 a favor do indeferimento da candidatura de Jesus Romeiro. Se ele também for cassado, haverá nova eleição para escolha do prefeito do município. Isso porque os dois tiveram mais de 50% dos votos.

A decisão do Tribunal Superior Eleitoral, quando ao resgistro de candidatura de Jesus Romeiro, deve ser divulgado até a próxima semana.

Fonte: Roberto Moreira
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]