Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Caucaia: Ibope aponta Inês com 39%, Washington 29%, e Naumi, 17%

De acordo com a pesquisa do Ibope\Diário do Nordeste, Washington tem rejeição de 41% e Inês, 27%

Por: Robson Cruzuer


Se as eleições fossem hoje, a candidata do PMDB, Inês Arruda (PMDB), seria eleita prefeita do Município de Caucaia. É o que aponta a pesquisa do Ibope, publicada na edição de hoje do Jornal Diário do Nordeste. De acordo com a pesquisa,

Inês tem 39% das intenções de votos, ficando Washington (PRB) em segundo lugar e, em terceira posição, Naumi Amorim (PSL).Os números apontam, ainda, Paulo Gurgel (PSDB) com 4% das intenções de votos, seguido por Amarílio Melo (PRTB)1%; e Edson Silva, 1%.

O candidato Juscelino não recebeu citação, enquanto 4% dos eleitores disseram que votariam em branco ou anulariam o voto. Outros quatro por cento não quiseram ou não souberam responder.

O Ibope ouviu, também, os eleitores sobre a rejeição. O atual prefeito e candidato à reeleição Washington tem o maior índice de rejeição com 41% dos eleitores que responderam que não o apoiam.

Em segundo lugar, aparece Inês Arruda, com 27%, vindo logo, em seguida, Paulo Gurgel (13%), Juscelino (11%), Naumi e Amarílio Melo (9%) e Edson Silva (7%). Quatro por cento dos eleitores disseram que poderiam votar em qualquer um dos candidatos. E, entre os entrevistados, 8% não quiseram ou não souberam responder.

A pesquisa, contratada pelo Diário do Nordeste, tem uma margem de erro de cinco pontos para mais ou para menos, ouviu 402 eleitores entre os dias 30 e 31 de agosto, está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Fonte: Ceara Agora
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]