Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Um duplo homicídio ocorreu na madrugada desta quarta-feira (22) em Pentecoste



Crime ocorreu na cidade de Pentecoste, a 86 quilômetros de Fortaleza.
Adolescente ficará preso na delegacia até até decisão judicial.

Um duplo homicídio ocorreu na madrugada desta quarta-feira (22) em Pentecoste, a 86 km de Fortaleza. Um jovem de 26 anos tentou invadir a casa de um casal com uma foice. O homem de 46 anos que estava dentro da residência conseguiu expulsar o agressor com um facão.
saiba mais

Não satisfeito, o agressor retornou horas depois ao lugar com um outro adolescente, armados de facões e foices. Ambos brigaram e o jovem de 26 anos caiu ferido com golpes de foice. Ao tentar fugir do local do crime, o homem de 46 anos acabou morto a pauladas pelo menor que foi preso pela Polícia Militar de Pentecoste.

Segundo informações da Companhia de Polícia do Interior (CPI),ambos foram socorridos e levados para o Hospital Municipal de Pentecoste, porém não conseguiram resistir aos ferimentos. Ainda de acordo com a CPI, o adolescente ficará preso na delegacia de Pentecoste até até decisão judicial.


Do G1 Ceará
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]