Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

PRECE realiza curso preparatório para a prova de Redação do Enem


Terá início nesse sábado, 11/08, na Escola de Educação Profissional de Pentecoste um curso preparatório de Redação para o Enem. Esse curso é parte das ações desenvolvidas pelo PRECE através do projeto SuperAção Enem. O publico alvo são os estudantes das Escolas Populares Cooperativas – EPCs do PRECE e os estudantes da rede estadual de ensino. O curso acontecerá aos sábados das 07h00 às 11h00 e as inscrições serão realizadas no blog: superacaoenem.blogspot.com.

Os estudantes serão orientados sobre os critérios de correção da prova bem como terão seus textos corrigidos por um grupo de universitários que atuarão como revisores textuais. A partir deste ano, a redação será corrigida por dois corretores de forma independente, sem que um conheça a nota atribuída pelo outro. A nota final é composta de cinco notas, que avaliam competências específicas do candidato. Dessa forma, o projeto pretende colaborar para o melhor desempenho dos estudantes na avaliação.

http://superacaoenem.blogspot.com.br/2012/08/prece-realiza-curso-preparatorio-para.html
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]