Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Pentecoste: Candidata do PT não aparece em entrevista

Depois do descanso, aqui estou eu novamente.

Hoje foi o dia da entrevista da candidata Dr. Ivoneide, pela FM 98,7. Como todos viram ela não apareceu e nem deu satisfações de maneira oficial.



Quando fomos fazer o convite para a entrevista, nos direcionamos respeitosamente aos seus lares, falamos da proposta da entrevista e entregamos um cronograma das peguntas para que os mesmos se apropriassem da pauta.
Ao não fazer-se presente, digo para todos: o programa "A VOZ DO SINDSEP" não perderá nada e nem os apresentadores, no caso, o professor Valdeni e a Presidente do Sindsep, Auxiliadora.
Como disse também durante o programa, ela não era obrigada a ir mas, dissemos que seria muito interessante que o povo tivesse a oportunidade de ouvi-la.
Acredito que não deveria haver motivos para a mesma não participar de uma entrevista, visto tratar-se de uma pessoa capacitada para qualquer coisa. Entretanto, não foi o que aconteceu.
O povo aguardou e tenho certeza que muitos dos que aguardaram a entrevista tenha simpatia por ela e ficaram frustrados.
Aos azarados que torceram para que ela não fosse, fica aqui meu muito obrigado pela ajuda que deram a candidata dizendo que ela não fosse. Creio que o interesse deve ser unica e exclusivamente da candidata.
Eu não perdi nada e nem iria ganhar se ela tivesse ido.
Não me sinto triste nem frustrado, pois não acrescenta em nada o meu currículo, pois não estou concorrendo a nenhum cargo.

Muito grato a todas as milhares de pessoas que ligaram seus radinhos e se conectaram na internet para acompanhar. A vocês, paz e bem

Professor Valdeni Cruz
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]