Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

ZÉ FILHO, PRE-CANDIDATO A PREFEITO DE PENTECOSTE CONCEDE ENTREVISTA COLETIVA


O ex vereador de Pentecoste, José Gomes da Silva Filho, o Popular Zé Filho, concedeu na manhã da última quarta veira, (27), uma entrevista coletiva para os Blogueiros Sapipa, Zé da Legnas e Raimundo Moura.

Na ocasião ele falou de suas propostas de governo, para Educação, Saúde, Segurança, Cultura e Geração de emprego, caso venha a ser vitorioso no pleito que se avizinha. 

Zé Filho que já vem buscando o cargo majoritário em Pentecoste há vários anos, tendo sido candidato a prefeito em duas ocasiões e a vice prefeito também em dois pleitos, não logrando exito, mas continua perseguindo seu ideal.

Hoje, (29), a partir das 17 horas no Ginásio Poliesportivo o Carneirão haverá a convenção partidária do PMDB que homologará sua candidatura a prefeito de Pentecoste e contará com várias autoridades estaduais para o evento.

Dividimos a entrevista em 3 vídeos que pode ser conferida na íntegra aqui
(parte 1)

(parte 2)

(parte 3)

Fonte: Zé da Legnas
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]