Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

anuncie



ADEL participa de Seminário na XI TEJUBODE.


A Agência de Desenvolvimento Econômico Local - ADEL em parceria com o Banco do Nordeste e a Prefeitura Municipal de Tejuçuoca está realizando, desde ontem (28), o Seminário da Caprinovinocultura em Tejuçuoca.

O Seminário é umas das atividades da XI TEJUBODE, feira de ovinos e caprinos que tem como objetivo promover a produção agropastoril e as expressões artístico-culturais da região.

As atividades do Seminário seguem até amanhã (30), reúne produtores das comunidades de Tejuçuoca e de outros municípios vizinhos. Estes produtores, durante três dias, participam de palestras, fóruns e dias de campo sobre a produção e manejo sanitário de caprinos e ovinos. Além da ADEL, outras instituições participam do Evento e colaboram com a realização de palestras e oficinas.

Para Wagner Gomes, Diretor Executivo da ADEL, o Seminário além de possibilitar a formação e interação dos produtores é uma atividade de grande fortalecimento para a caprinovinocultura. "Este é o segundo ano que estamos promovendo o seminário em parceria com o BNB e Prefeitura, e temos vistos esta ação fundamental para o crescimento da caprinovicultura, já que muitos produtores estão aplicando em suas propriedades as técnicas de produção discutidas no seminário", enfatiza ele.

Fonte: Djacir Eufrasio
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]