Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Vídeo mostra na íntegra as primeiras imagens do Assalto ao Banco do Brasil de de Pentecoste



Essas imagens, gentilmente cedidas pela MS Produções, foram feitas minutos depois do assalto ao Banco do Brasil de Pentecoste.

Um episódio que ficará gravado na História dessa gente gentil e hospitaleira que é o pentecostense. Pela violência que foi usada pelos meliantes, pode-se facilmente tirar a conclusão de que ainda somos vitoriosos por não termos que está hoje lamentando a morte de alguém, mesmo com a sensação de impotência e terror estampada no rosto dos homens, mulheres e crianças moradores da terra de Nossa Senhora da Conceição. 

Claro que o Estado nas suas três esferas de governo, está com uma dívida tremenda para com essa gente e esperamos que seja pelo menos aliviadas com mais infra-estrutura em nossa segurança pública.

Não somos contra os policiais. Somos contra a FALTA DE POLICIAIS. Queremos deixar bem claro que agradecemos a Deus pela vida de cada um dos soldados que talvez tenham passado pelo maior sufoco de suas vidas enquanto a maioria da população dormia tranquilamente.

Não podemos esquecer jamais que por trás de cada soldado existe um pai de família, um filho, um irmão e um amigo. 

Esperamos que as autoridades que tem o poder da caneta se manifeste e possa resolver essa situação para que seja dado um ponto final  nessa sensação de insegurança constante nas vidas desse povo já tão castigado pelas intempéries do dia a dia

Confira o Vídeo

Por Zé da Legnas
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]