Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

TCM orienta transição nos municípios


O Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) iniciou nesta terça-feira, em Pentecoste (Vale do Curu), seu programa de encontros regionais no interior. O objetivo, segundo o presidente do órgão, Manoel Veras, é estimular a transparência na gestão pública e ajudar os gestores municipais – prefeituras e Câmaras, no cumprimento da legislação nos momentos pré e pós- eleitoral.
“Desejamos contribuir para uma transição administrativa tranqüila e evitar o retorno de velhas práticas que possam conduzir a situações de desmonte do patrimônio que pertence à sociedade”, diz Veras.
Nesta quarta-feira, a partir das 8 horas, o evento acontecerá no Eusébio, mais precisamente na Escola Profissionalizante Eusébio de Queiroz (Rua Maria Teixeirqa Jocas, s/n). Ali, estarão reunidos representantes de Aquiraz, Beberibe, Aracati, Fortim, Cascavel, Caucaia, Chorozinho, Eusébio, Icapuí, Fortaleza, Horizonte, Itaitinga, Pacajus e Pindoretama.
(Site do TCM) e Eliomar de Lima
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]