Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Secretários candidatos a cargos eletivos saem até 6ª feira


“Os secretários que pretendem disputar vaga nas câmaras municipais precisam se desincompatibilizar até sexta-feira, 6, dos cargos que ocupam no Poder Executivo.
A Justiça Eleitoral determina, conforme a lei nº 64 de 18 de maio de 1990, que secretários que serão candidatos a vereador se desliguem de suas pastas seis meses antes das eleições.
O agora ex-secretário de Esportes de Fortaleza, Evaldo Lima (PCdoB), já deixou o cargo, rumo à cadeira na Câmara Municipal da Capital. Devem seguir os mesmos passos o secretário do Meio Ambiente e Controle Urbano, Deodato Ramalho, e o coordenador da comissão Fortaleza Bela, Moacir Tavares, ambos filiados ao PT.
O secretário da Regional V, Récio Ellery Araújo (PTN), e o secretário da Regional I, Fábio Braga (PTN), também devem se afastar da gestão petista de Fortaleza. Na mesma situação está Rogério Pinheiro, superintendente do Instituto de Pesos e Medidas (Ipem), do PSB. Já os secretários que têm intenção de concorrer a prefeito precisam se desincompatibilizar quatro meses antes das eleições.
Por isso, os pré-candidatos do PT à sucessão da Capital – Elmano de Freitas (secretário de Educação de Fortaleza) e Camilo Santana (secretário estadual das Cidades) – e Ferruccio Feitosa (secretário estadual da Copa), do PSB, poderão ficar nos seus cargos até 7 de junho. As secretárias municipais do Turismo, Patrícia Aguiar (PMDB), e da Regional do Centro, Luiza Perdigão (PV), pré-candidatas às prefeituras de Tauá e Pentecoste, respectivamente, também só precisarão deixar suas pastas em Fortaleza em junho.”
(O POVO)
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]