Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

LEI ORGÂNICA RETIRADA DE PAUTA NESTA TERÇA-FEIRA



Hoje, terça-feira, 03 de abril de 2012, estava prevista a votação da Nova Lei Orgânica, apresentada na quinta-feira passada. Como sabemos, era inesperada essa questão da votação da Lei, visto que a mais de um ano estava engavetada. O executivo, usando de seu autoritarismo, enviou a o projeto para Câmara para ser votada sem ter havido nenhuma audiência pública, como havia sido combinado no ano passado. Claro, que uma coisa tão importante precisaria ser vista pelos representantes da sociedade como um todo.
Dr. Valéria, ao tomar conhecimento dos fatos, resolveu mostrar os problemas essa lei, se fosse votada da maneira que estava, traria para o servidor, caso a lei fosse aprovada. Sábado, portanto, no programa A VOZ DO SINDSEP, convocamos toda a sociedade para uma reunião na Câmara, segunda-feira a noite,es para podermos entender o que estava acontecendo. La foram relatados os problemas para os servidores públicos, caso a lei viesse a ser votada. Assim sendo, ficamos sabendo que a proposta de votação seria hoje, terça-feira. De prontidão, foram convocados todos os presentes para estarem hoje na sessão.
Hoje, portanto, as 10 da manhã, compareceram em massa os cidadãos em geral. Representante de todas as classes sociais.
Foi bom por demais ver o povo olhando para os nossos representantes e exigirem o respeito que é devido aos cidadãos que os elegeram. Diante do exposto, foi impossível fazer a votação hoje. Ficou marcada uma reunião para quarta-feira, entre as várias entidades e representantes da sociedade, para discutir os pontos críticos da lei e assim ir pra votação.
Estamos felizes por ver que quando o povo se manifesta a coisa muda de figura.


Parabéns povo de Pentecoste, pela coragem de lutar pela sua cidade, pelos seus direitos.
Queremos agradecer aqui o papel legislativo de Dr. Valéria, que sempre esteve disposta a debater em nome do povo. Mas queremos reconhecer aqui o bom seno de nosso outros vereadores. Estes perceberam que seria um erro muito grande votar uma Lei tão importante de qualquer jeito.


VIVA PENTECOSTE PELA DEMONSTRAÇÃO DE MOVIMENTAÇÃO E MANIESTAÇÃO EM PROL DA DEMOCRACIA E DA CIDADANIA TÃO CARA A TODOS NÓS.


Professor Valdeni Cruz
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]