Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

anuncie



Detran-CE passa a exigir comprovante de vacinação contra Covid-19 para entrada no órgão

O Departamento de Trânsito do Estado do Ceará – DETRAN-CE,
informa que o comprovante de vacinação contra a Covid-19 será exigido para o acesso à sede do DETRAN-CE, na Maraponga, bem como em todas as Regionais e Unidades em todo o Estado do Ceará, estando incluídas as pessoas jurídicas que prestam serviços como credenciados, como clínicas, auto-escolas etc.








A medida entra em vigor a partir do dia 20 de dezembro (segunda-feira) e será válida para todos os colaboradores (servidores, cooperados, terceirizados, comissionados e estagiários) e visitantes (prestadores de serviço, profissionais de outros órgãos e entidades e cidadãos em geral).

A exigência do passaporte sanitário faz parte das deliberações do Comitê Científico de Combate à Pandemia de Covid-19 e visa atender ao disposto na Lei Estadual nº 17.633, bem como ao Ofício nº 08/2021 e ao Decreto nº 34.458, da Casa Civil do Governo do Estado do Ceará.

Fonte: Detran Ce
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]