Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

anuncie



CASO DE POLÍCIA

PENTECOSTE: VEREADORA VALDELICE BRAGA DIZ PIPAS CONTRATADOS PELA PREFEITURA ESTÃO VENDENDO ÁGUA


A presidente da Câmara Municipal de Pentecoste, vereadora Valdelice Braga, ao fazer uso da palavra na sessão desta quinta-feira, 28 de novembro, comemorou as novas instalações da casa e a independência conquistada por todos os vereadores, uma vez que agora a Câmara possui um prédio próprio.


Apesar de demonstrar muita alegria com o novo prédio, Valdelice disse que vai deixar o discurso sobre o tema para a sessão solene do dia 06 de dezembro, data de inauguração do novo prédio do parlamento pentecostense.


A parlamentar aproveitou para comentar sobre a situação dos carros-pipa no município de Pentecoste, onde alguns proprietários de carros contratados pela prefeitura estão vendendo água e não estão atendendo a demanda do município. Valdelice disse que isso não é correto e pediu ao secretário de agricultura que resolva o problema rapidamente, pois a população sofre com a falta d’água e situação atual, é uma vergonha.


É uma vergonha a população não receber pois é uma vergonha o poder público pagar e população e procure atender


Através de aparte o vereador Daniel Castro confirmou o que foi dito pela presidente e lamentou, pois os carros são pagos com dinheiro público.


Por Adriano Furtado
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]