Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

anuncie



Empresa contrata até 2 mil tripulantes para trabalhar em cruzeiros

Até a alta temporada, a empresa Rosa dos Ventos Brasil, credenciada para recrutar e capacitar tripulantes para navios de cruzeiros, busca preencher cerca de 2 mil vagas, em diversos cargos a bordo. O tempo médio do contrato é de nove meses.

Conforme a empresa, os funcionários recebem em dólar. O salário médio é de U$ 1000, que pode ser maior no caso de quem trabalha em setores que ganham gorjeta. "Muito tripulante guarda 100% do salário e gasta apenas o que ganha com gorjetas. Um assistente de garçom, por exemplo, ganha em média U$ 1200. Guardando esse dinheiro e gastando apenas as gorjetas, ele pode voltar até com U$ 10 mil economizados", explica o diretor executivo da recrutadora Rosa dos Ventos Brasil, Diego Cabral.

Ainda segundo a Rosa dos Ventos, o tripulante não arca com despesas de alimentação e hospedagem, e recebe o salário em dólares. De acordo com Cabral, cerca de 90% dos candidatos para trabalhar em navios tem como foco economizar dinheiro.

Os candidatos interessados em participar do processo seletivo para trabalhar a bordo de navios deverão preencher o Cadastro de Primeiro Embarque no site.

Serviço
Rosa Dos Ventos Brasil – Rua Visconde de Mauá, 85 – Meireles
Telefone: (85) 3224.8344
Email: recrutamento@rosadosventosbrasil.com.br
Site: www.rosadosventosbrasil.com.br

Fonte: O Povo
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]