Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

anuncie



Servidores de São Gonçalo recebem capacitação para fiscalização em poluição sonora

A iniciativa foi destinada para um grupo de cerca de 40 servidores do município.

Por: Roberta Farias
Após solicitação da Secretaria de Meio Ambiente Municipal (Semeio) de São Gonçalo do Amarante, a Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace) promoveu nesta manhã (3) no auditório da prefeitura municipal um curso sobre utilização de decibelímetro (aparelho que mede som).
A iniciativa, orientada pelo técnico da Gerência de Análise e Monitoramento da Semace, Alexandre Pinto, foi destinada para um grupo de cerca de 40 servidores, dentre eles, da prefeitura, Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), além de delegados, policiais civis e militares.
A medida teve como propósito capacitar os agentes municipais para que o município tenha autonomia em relação ao Estado no que concerne a fiscalização da poluição sonora, bem como respaldar o embargo e estabelecimentos que descumpram a legislação vigente.
* ceara Agora com informações da Semace

Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]