Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

anuncie



Itatira na pauta da corrupção



No município de Itatira, o TCM investiga o sumiço de condicionadores de ar. O presidente da Câmara de Vereadores, Marcelo Alves de Sousa (PRP), não instalou os equipamentos comprados há quase um ano. A oposição fez a denúncia, através do vereador Egberto Viana, ao Tribunal de Contas dos Municípios.

Vereadores de Itatira transformam parecer do TCM em papel sem valor

O Tribunal de Contas dos Municípios recomendou a desaprovação das contas de 2008 do município de Itatira no período da gestão do prefeito Antônio Almir (PSB).

Em apenas seis dias, os vereadores que seguem o ex-prefeito analisaram e votaram contra a recomendação do TCM. O presidente da Câmara, vereador Marcelo Alves de Sousa (PRP), justificou o processo com uma alegação “de qualquer forma votaria pela rejeição”.

O estado do Ceará ainda é um péssimo exemplo quando o assunto é o cuidado com a coisa pública.

O caso será decidido na justiça. É que a oposição denunciou fraude no processo. Itatira está ligada a comarca do município de Canindé.


Fonte: Roberto Moreira
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]