Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Deputado Denis Bezerra destina emenda para aquisição de Raio X em Apuiarés

O deputado federal Denis Bezerra (PSB) destinou emenda parlamentar no valor de R$ 163 mil para a área da saúde de Apuairés. A informação foi confirmada na última Sessão da Câmara de Apuairés, pelo vereador Márcio Ralf (PT), líder da prefeita na casa.
Na foto Maria Eduarda, Ana Rufino e o deputado Denis Bezerra

Segundo o parlamentar, na última sexta-feira(21) a assessoria do deputado enviou um ofício direcionado a prefeita Íris Maria (PT) onde informava o valor destinado a prefeitura, bem como os procedimentos a serem feitos para o recebimento do recurso por parte da municipalidade.

Os recursos serão utilizados pelo Município para aquisição de um aparelho Raio X, com posterior cessão de uso ao Hospital Municipal São Sebastiao. A destinação do recurso é fruto de articulação do ex. prefeito do Ipú, Sérgio Rufino e de sua esposa Ana Rufino, que foi candidata a prefeita nas últimas eleições e em suas andanças ouviu da população a necessidade desse equipamento para atender os munícipes na área da saúde.  
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]