Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

anuncie



Apuiarés: Ex - aliada, Margarida Mesquita denuncia irregularidade na gestão da prefeita Íris

Na foto da esquerda para a direita de branco temos a ex-vereadora ao lado do então candidato a vice-prefeito, professor Valdeny e da candidata à época Íris Maria

Antiga aliada da prefeita de Apuiarés, Íris Maria (PT), a ex-vereadora Margarida Mesquita (PDT) resolveu colocar a boca no trombone e denunciar supostas irregularidades cometidas pela gestão petista.


Durante seus dois mandatos as ex-vereadora se notabilizou pela fiscalização do executivo municipal. Chegou a receber criticas na época, pois levou diversas denúncias ao plenário do legislativo. Em sua página do facebook alguns seguidores lamentam a ausência da parlamentar no poder legislativo. 


Mas, mesmo sem mandato a ex-vereadora promete ser uma fiscal da gestão municipal. No último dia 9 de abril de 2021, ela denunciou que o esposo da atual prefeita de Apuiarés teria recebido em janeiro o valor de R$ 1.009,65, fevereiro R$1.939,58 e em 2.688,51 dos cofres público. 


Em sua última postagem feita nesta segunda-feira (26), a ex-vereadora deixou um recado direto para a prefeita Ìris maria (PT). Mantido a grafia da postagem original.


"Quero avisar a prefeita de Apuiarés, Iris Maria Cruz de Lima e ao secretário de finança. Que eu Margarida Maria Mesquita Tomaz como cidadã Apuiareense não vou aceitar e nen adimitir que o senhor Luis Henrique Texeira Chaves, esposo da prefeita.Venha receber pagamento do mês de abril como recebeu no mês de março 200 horas trabalhadas no hospital de Apuiarés, se o mesmo já estava trabalhando como motorista da prefeita"

  




Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

6 comentários :

  1. Essa é a pior gestão de Apuiarés. E isso é só o começo do caos. Ê jacu.

    ResponderExcluir
  2. Isso é uma vergonha..tenho vergonha de ter votado nesses corruptos..tanto ela como vice...

    ResponderExcluir
  3. ela só pensa em sustentar o macho é a família...e o vice do msm jeito .nao trabalham pelo povo..so postam mentiras.

    ResponderExcluir
  4. Essa mulher é uma farça...so faz falar..pior gestão q vai ficar na história..minha rua faz mais de 15 dias sem energia...n caiam na ladainha dela

    ResponderExcluir
  5. Era pra ser uma gestão histórica, primeira prefeita mulher de Apuiarés, eu esperava mais de uma mulher que se dizia humilde e de casa. Por mim teria um impeachment já!!! Pior prefeita de Apuiarés, é assim que ela será lembrada.

    ResponderExcluir



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]