Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

anuncie



MORADORES RECLAMAM DE QUEDAS CONSTANTES DE ENERGIA E PERÍODOS DE ATÉ 3 DIAS SEM LUZ EM PENTECOSTE

Nos últimos dias têm sido constantes as quedas de energia elétrica na Sede e Zona Rural de Pentecoste, causado reclamações entre a população e prejuízos para os consumidores do município. 
Em comunidades como Vila Maracajá, Muquém, Tourão, Malhada entre outras, são algumas localidades que tem esperado até três dias para a regularização do fornecimento ser restabelecido. Já na sede do município, tem se tornado comum a oscilação e queda de energia. Em bairros como AABB, Planalto e Acampamento, o registro de queda acontece sempre no período de 19:00 horas ou pela madrugada. 

Mesmo diante de todas as reclamações, a Enel, empresa responsável pelo fornecimento de energia não se manifestou sobre os possíveis problemas denunciados. 

Nas redes sociais, são frequentes os relatos de insatisfação de usuários de Pentecoste e outros municípios do Vale do Curu, com a falta de respeito dessa empresa para com seus clientes. 

A Câmara chegou a convidar um representante para prestar esclarecimento, mas a empresa ignorou o convite e não enviou resposta ao legislativo municipal. 

O que fazer agora diante de tanto desrespeito? Na imagem abaixo o canal do governo para manifestar uma reclamação.

Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]