Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

anuncie



Ministério Público do Ceará promove live sobre ilícitos eleitorais na pré-campanha


O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), por meio do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF) e do Centro de Apoio Operacional Eleitoral (CAOPEL), promove, nesta quarta-feira (15), às 20h, live com o tema “Ilícitos eleitorais na pré-campanha”. O evento virtual, que conta com apoio da Escola Superior do Ministério Público (ESMP) e que ocorre em ano de eleições municipais, será realizado no Instagram do MPCE: @mpce_oficial. 

Participarão do bate papo on-line o promotor de Justiça do MPCE e coordenador do CAOPEL, Emmanuel Girão e o também membro do MP cearense, promotor de Justiça Igor Pinheiro. Durante o encontro, será sorteado um exemplar do livro Crimes Eleitorais e Conexos, de autoria do promotor de Justiça Igor Pinheiro. 

Igor Pinheiro é doutorando em Ciências Jurídico-Políticas pela Universidade de Lisboa, tendo atuado como professor da ESMP na área de combate à corrupção e como coordenador do Grupo Auxiliar da Procuradoria Regional Eleitoral do Ceará. Já o promotor Emmanuel Girão, além de coordenar o Caopel, é mestre em Ordem Jurídica Constitucional pela Universidade Federal do Ceará (UFC), tendo também atuado como promotor auxiliar da Procuradoria Regional Eleitoral do Ceará. 

SERVIÇO: 

Live – “Ilícitos eleitorais na pré-campanha” 
Data: 15 de julho de 2020 (quarta-feira) 
Horário: 20h 
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]