Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

anuncie



Ederson enaltece cuidados contra Covid-19 no Fortaleza e projeta títulos após retomada

Foto
                                Ederson, atacante do Fortaleza — Foto: Kid Júnior/SVM

Há 15 dias, o Fortaleza retornou os treinamentos presenciais, mas em esquema diferente do habitual. Por causa da pandemia do novo coronavírus, uma série de adaptações teve de ser feita para garantir a segurança de jogadores e demais funcionários do clube. Segundo o atacante Ederson, esses cuidados especiais dão maior tranquilidade para o time trabalhar sem maiores problemas.

- O clube vem tomando todos os cuidados nestes retorno das atividades e isso nos dá segurança. É importante isso para o grupo. A cada dia que passa o elenco evolui mais e mais. Vamos focar tudo em fazer o grupo evoluir novamente visando o retorno dos jogos. Tenho certeza que a equipe crescerá muito e fará um grande segundo semestre este ano - enfatiza o jogador.

O bom rendimento do Leão no início do ano parece ser o combustível para Ederson no planejamento do restante da temporada. O atacante, que ficou afastado do time durante boa parte de 2019 por causa de uma lesão, está totalmente recuperado e ganhou algumas oportunidades no time principal, e tem a dedicação como palavra-chave para voltar a conquistar títulos com a camisa tricolor.

- Estou muito motivado para esse segundo semestre e espero que ele seja especial para mim e para o clube também. Vou me dedicar ao máximo para continuar construindo a minha história aqui no clube com gols e títulos. Todos aqui estão se dedicando ao máximo para que possamos melhorar nosso desempenho em campo para que esse ano seja especial para o clube - destaca.

Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]