Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

anuncie



Quatro nomes devem disputar à Prefeitura de Apuiarés nas eleições 2020


O ex. prefeito Francisco Barbosa Gois (PDT), é o nome do partido para voltar a comandar o destino político do município, caso consiga êxito nas eleições vindouras. Gois deve trazer como companheiro de chapa o ex. vereador Junior Peixoto. No grupo do ex. prefeito está o atual vice-prefeito Abidias da Lagoa e Margarida Mesquita atual vereadora. 

Outro nome confirmado como pré-candidata é a primeira-dama do Ipú, Anaracy Pinto Pinho Rufino (conhecida como Ana Rufino). A mesma é esposa do atual prefeito do Ipú Sérgio Rufino e irmã do prefeito de São Gonçalo do Amarante Claudio Pinho. 

Ana Rufino deve herdar o grupo político do atual prefeito Roberto Sávio Gomes da Silva, que nessa última gestão enfrentou diversos problemas, chegando inclusive a ser afastado pó mais de uma vez das funções de prefeito. 

O terceiro nome é da sindicalista Íris Maria do PT, a mesma tem dialogado com os movimentos sociais e resolveu colocar o seu nome à disposição para disputar a prefeitura em 2020. 

O quarto e último nome é do ex. secretário de Marcelo Boa, que exerceu a chefia de gabinete na gestão do prefeito Roberto Sávio e busca apoio para viabilizar seu nome para à disputa.

CLICK NO PLAYER E OUÇA A RÁDIO CIDADE DE PENTECOSTE

Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]