Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

anuncie



Ederson destaca união do elenco do Fortaleza durante treinos por videoconferência


Atacante diz que os jogadores do Leão conversam e "resenham" durante as atividades, mas admite sentir falta dos trabalhos presenciais


Sem previsão certa de retorno aos campos, os jogadores do Fortaleza seguem os treinamentos em casa, via videoconferência, com o intermédio dos profissionais de fisiologia do clube. A manutenção da rotina de atividades físicas vem sendo importante para manter o condicionamento dos atletas. Para o atacante Ederson, os benefícios vão além da parte física, e os exercícios também vêm servindo para os companheiros de equipe não perderem contato.

“Tá sendo importante o reencontro com todos. Todo mundo voltando a conversa, nem que seja um pouquinho ali no celular, mas todo mundo tá se vendo, todo mundo tá trabalhando, tá resenhando um pouco”, conta o jogador, que tem um gol marcado em nove jogos pelo Leão nesta temporada.

Ederson também relata que o técnico Rogério Ceni vem sendo uma presença constante na rotina do elenco: “Professor também vem falando com a gente antes do treino e depois do treino. Isso vem nos unindo cada vez mais. Tá fazendo falta todos estarem juntos presencialmente, mas estão sendo importantes os treinamentos”.

Apesar de sentir falta dos trabalhos no clube, o atacante coloca a segurança como prioridade antes de pensar em voltar a treinar na sede do Fortaleza ou no CT Ribamar Bezerra: “Primeiramente, quero voltar em segurança, todo mundo sabemos que podemos trabalhar em segurança. Temos uma expectativa muito grande, estamos trabalhando muito nesse período de treinamento para que, quando possamos voltar, a gente esteja apto a dar o nosso melhor”, disse o atleta.

Ederson chegou ao Fortaleza em 2018, e desde então já balançou as redes nove vezes em 41 jogos. O atacante sofreu com lesão na última temporada, mas está recuperado e começou a ganhar novo ritmo de jogo neste ano. Natural de Pentecoste, no interior do Estado, o jogador já foi campeão da Série B, do Campeonato Cearense e da Copa do Nordeste pelo Leão.

Fonte: Jornal O Povo
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]