Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Nos Bastidores do Poder com Raimundo Moura


Sob nova direção- O Partido dos Trabalhadores de Pentecoste dará posse no começo de janeiro de 2020 a sua nova direção, que será comandado por Ilanna Cirilo, eleita no ultimo PED do partido com 194 votos. A proposta é fortalecer o partido a nível municipal e construir candidaturas competitivas ao legislativo e ao executivo.

Palavra facultada- O vereador Torres Carneiro promete fortes emoções na tribuna da Câmara em seu ultimo ano de mandato. Ele tem dito que não pretende mais concorrer a uma vaga no legislativo, mas deve ficar entre a candidatura do filho, Mateus Torres ou do irmão Flavio Carneiro.

Em campanha- O vice-prefeito Vicente do Zuza tem intensificado a campanha de filiação ao PSD. Nos últimos dias várias lideranças assinaram fichas de filiação ao Partido Socialista Democrático.

Tem gente nova no esporte- Foi nomeado no começo do mês dezembro para assumir a secretaria de Esporte e Juventude o desportista Clayton Pinho. Além de desportista, Clayton Pinho é ex delegado aposentado, com passagens pelos mais altos cargos de chefia da Polícia Civil do Rio Grande do Norte, onde chegou a receber convite para assumir a Secretaria de Segurança Pública do Estado em 2017.

Concessão vencida- A concessão da Rádio Comunitária Vila FM 98,7 vence no fim do mês e não há movimento no sentido de renovação da outorga. A emissora foi fruto de uma luta árdua do comunicador Célio Alves. Uma pena que a concessão venha a encerra justamente no mês de aniversário de morte do querido amigo Célio, que faleceu em 23 de dezembro de 2015.

Senha bloqueada – Os usuários do Programa Bolsa Família e Benefício de Prestação Continuada (BPC) estão enfrentado problemas para desbloquear seus benefícios, o motivo foi a troca de senha do Cadastro Único que mudou com a mudança de secretária da Assistência social. Outro problema é o atraso de salário dos temporários, que até a presente data não receberam seus vencimentos de novembro. A má notícia é que não tem prazo para a estabilidade política retornar ao município.
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]