Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

anuncie



Bastidores do Poder com Raimundo Moura


Eleições 2020- O Partido dos Trabalhadores de Pentecoste (PT) trabalha com o nome da psicóloga, Ilanna Cirilo, com pré-candidata a prefeita em 2020. Ilanna tem participado com freqüência de reuniões com o governador Camilo Santana no palácio da Abolição e recentemente esteve reunida com o ex. presidente Lula e com a presidente nacional do PT Gleisi Hoffmann. A ideia de Lula é lançar o maior número de candidatos a prefeito nas eleições do ano que vem.
Deputado José Airton, Ilanna e Camilo/Ilanna e o ex. presidente Lula durante encontro em São Bernado SP
Tem nome novo na praça- falando em eleições 2020, quem acaba de lançar seu nome para 2020 é o advogado Gustavo Magalhães. Magalhães é Sócio-fundador do escritório Lima & Magalhães Advogados Associados, Advogado do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço de Saúde de Fortaleza - SINTSAF; Pós-graduado em Direito e Processo do Trabalho; Especialista em Direito Previdenciário e do Servidor Público; Ex-Advogado da Associação dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais do Ceará - ASSOJAF; Ex-membro da Comissão de Acesso à Justiça da OAB Ceará.
Advogado Gustavo Magalhães 
Desistiu de desistir- O vereador Zeca Mota chegou a anunciar sua desistência de concorrer a uma vaga na Câmara no próximo ano, mas a tomar conhecimento que pelo menos 5 candidatos entrariam em “seu reduto” reconsiderou a ideia.
Vereador Zeca Mota (PRB)

Idas e voltas- Roberto Sávio Gomes da Silva, prefeito afastado de Apuairés deve retornar ao cargo no início da dessa semana. Aguarda apena o sinal verde da justiça para voltar a comandar os destinos de Apauirés. Nesse entra e sai quem realmente perdeu com tudo isso foi à população apuiareense, que até semana passada não podia se quer ter o benefício do Bolsa Família e BPC desbloqueado, pois havia sido trocado a senha do sistema. O que acontecerá novamente com o retorno de Roberto.

Conselho Tutelar- Duas candidatas que participaram do Processo de Escolha do Conselho Tutelar 2019 e tiveram as candidaturas impugnadas pelo CMDCA, a pedido do Ministério Público, ingressaram na justiça para terem direito a serem incluídas na lista de eleitos. São elas: Liliane Lima e Carol Leite.


Eleições 2019- O vereador Noguinha é o novo presidente da Câmara de Apuairés. Ele assume no dia 1º de janeiro de 2020. 
Noguinha, novo presidente da Câmara de Apuiarés 

São Luis do Curu- É dado como certa a reeleição de Chico Abreu como prefeito em 2020 naquele município. Chico com seu jeito simples e humilde tem cativado à população, que até então nunca reelegeu um prefeito no Curuzinho de Mel. 
Chico Abreu como prefeito de São Luis do Curu

Assembleia Legislativa- Esse deve ser o destino do atual prefeito de São Gonçalo do Amarante Claudio Pinho. Bem articulado, Claudio já tem andado a região e fechado futuros apoio para 2022. 
Prefeito de São Gonçalo do Amarante Claudio Pinho

Ipu/Apuiarés- A primeira-dama do Ipu Ana Rufino é um dos nome cotados para disputar a prefeitura de Apauirés em 2020. Até pequisa interna no município já teria sido realizada para sondar à aceitação do nome dela junto ao eleitorado. 
Primeira-dama do Ipu Ana Rufino

Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]