Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Wilson Matos comandará programação esportiva da Rádio Bons Ventos FM


A partir de amanhã (11/11), estréia na grade de programação da rádio Bons Ventos FM 91.1 de Paracuru, a equipe “Bola de Ouro” comandada pelo radialista Wilson Matos.

A estréia está marcada para às 20h desta segunda feira (11), mas aos domingo também terá jornada esportiva comandada pela equipe "Bola de Oura". Wilson Matos assume o departamento esportivo da emissora, que vai lançar sua nova grade de programação nesse dia (11), com ênfase em programas populares e com cobertura voltada para São Gonçalo e região do Vale do Curu.

Desejo muita sorte a esse grande profissional, que já teve passagens pelas rádios Ceará Rádio Clube, Expresso FM, Princesa dos Anacés, Radio Difusora de Pentecoste, Somzoom Sat entre outras. Wilson tem o dom de trazer a emoção do esporte, através  de  sua voz e não deixa a desejar, pois é um profissional completo. parabéns à direção da rádio Bons Ventos pela acertada contratação de Wilson para a grade de espote da emissora.



Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]