Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

anuncie



Profissionais da campanha Médicos por Amor vão atender em Pentecoste

Oito municípios cearenses começam, desde a última segunda-feira (26), a receber os profissionais da campanha Médicos por Amor. Eles vão substituir temporariamente os cubanos que deixaram o país após o fim do programa Mais Médicos.



O projeto pretende enviar profissionais voluntários para atuar em 118 municípios do Ceará. Medida que deixou uma demanda de 441 profissionais no estado. Durante 30 dias, a campanha pretende ofertar atendimento à população até que os profissionais selecionados pelo edital do Ministério da Saúde assumam as vagas.

Para o projeto chegar às localidades, é preciso que as prefeituras manifestem interesse em receber os profissionais voluntários. Mas, até o momento, somente oito municípios estão confirmados. Itaiçaba, Santa Quitéria, Santana do Acaraú, Novo Oriente, Pentecoste, Jaguaribara e Umirim devem receber voluntários do projeto Médicos por Amor a partir desta segunda-feira.

Ao se cadastrar, o médico voluntário indica a disponibilidade de horário, dias e quais municípios pode atender.

Fonte: http://tribunadoceara.uol.com.br/videos/jornal-jangadeiro/profissionais-da-campanha-medicos-por-amor-substituem-cubanos-a-partir-desta-segunda/
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]