Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

anuncie



Eleições 2020: Pelo menos 10 nomes devem disputar a prefeitura de Pentecoste

Passado as eleições de 2018, agora é hora de pensar em 2020. Nos bastidores político do município pelo menos dez nomes são cotados para a sucessão municipal. Vale salientar que, muita coisa ainda irá mudar nesse tabuleiro político.

Na lista dos postulantes, figuram nomes de tradição política e conhecidos da população e outros que estão se apresentarão como o novo na política. 

Veja os nomes:



João Bosco, atual prefeito, é candidato natural à reeleição. O atual prefeito deve buscar a reeleição e para isso conta com o apoio do seu grupo político que têm lhe ajudado nos últimos anos. 


Luiza Perdigão deve ir para a sua terceira disputa, tendo em vista que já disputou as eleições de 2012, onde foi vencida pela candidata Dra. Ivoneide Moura e 2016 perdeu a disputa para o atual prefeito João Bosco. Luiza participou de um grupo que apoiou o deputado estadual eleito Nezinho Farias e tem uma proximidade com o superintendente do Iplanfor Eudoro Santana, pai do governador Camilo Santana.  


Ilanna Cirilo é psicóloga, ex. secretária de Assistência Social de Pentecoste, filha do ex. prefeito Antonio Carneiro e da ex. prefeita Ivoneide Moura. Nunca foi candidata a cargo eletivo, mas teve um papel importante na eleição de 2018, quando coordenou a campanha do seu esposo, deputado federal eleito José Airton em Pentecoste, onde obteve 2.854 votos. 


Alan Galvão é advogado e atualmente exerce o mandato de vereador em Pentecoste, foi um dos vereadores mais bem votado em 2016, obtendo 999 votos. 



Nobrega é desportista, Policial Militar e já foi candidato a vereador e teve 522 votos. Já eleição de 2018 apoiou o deputado estadual João Jaime onde o mesmo teve 804 votos. 


Zé da Legnas é blogueiro, radialista e poeta. Já foi candidato a vereador algumas vezes, mas  não conseguiu ser eleito e agora resolveu colocar seu nome à disposição para disputar a prefeitura de Pentecoste em 2020. 


Professor Edmilson Feijó, professor e sem nenhuma atuação partidária, Edmilson é filiado ao Partido Novo e têm dialogado com um grupo de jovens a disponibilidade do seu nome para 2020. 


Erivelto Gomes, policial aposentado da Polícia Federal, ex. vereador lançou seu nome e disse que será a opção entre os grupos tradicionais da política local. 


Danúsio Almeida, professor, influenciador digital é filho do comerciante e líder político in memoriam Chaga Lorel que foi candidato a prefeito de Pentecoste sendo o segundo mais votado na eleição da época. 


Lindomar Abreu, empresário e apoiador da campanha de Bolsonaro em Pentecoste irá colocar seu nome para julgamento da população em 2020. 


Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Um comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]