Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Atuação parlamentar: Deputado José Airton Cirilo

Operação Carro Pipa no Ceará 
Deputado José Airton Cirilo esteve nesta terça , 20/6, reunido com Ministro da Integração Helder Barbalho, para tratar do GPIPA - Sistema de Monitoramento por GPS dos carros pipas .São cerca de 1.700 Carros Pipas no estado do Ceará que estão trabalhando na distribuição da água para a população nas comunidades do interior do estado e com a substituição das planilhas e a implantação do GPIPA ( Sistema de Monitoramento GPS dos carros pipas), está havendo falhas de aferição da comprovação dos valores pagos na distribuição e assim prejudicando a entrega dos carros pipas nas comunidades .

Radiodifusão para o Ceará

Deputado José Airton Cirilo esteve em audiência nesta terça- feira, 20/6,com o Ministro das Comunicações. Gilberto Kassab.Na pauta, a elaboração de projetos de comunicação de TV e Rádios Comunitárias para o Estado do Ceará.

Situação hídrica no Ceará 

O Deputado Federal José Airton Cirilo participou da audiência pública da Comissão Externa da Câmara dos Deputados sobre a Situação Hídrica dos Municípios do Ceará nesta terça-feira (20) a convite do deputado Odorico Monteiro (PSB-CE).
O objetivo da audiência foi discutir a atual situação dos motoristas de carros-pipa em atividade no Ceará e que estão abastecendo as cidades mais atingidas pela escassez de água no que diz respeito à irregularidade no pagamento dos valores acordados pela prestação do serviço, o montante pago por quilômetro percorrido pelo veículo e a ineficiência do sistema via satélite (GPS) instalado nos carros para fazer o monitoramento das distâncias percorridas pelos mesmos.

Fonte: Assessoria de Comunicação
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]