Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

anuncie



He-Man e os Defensores do Universo ganha data de lançamento, mas perde diretor - Notícias - Cineclick

 
A Sony confirmou a data de lançamento de He-Man e os Defensores do Universo, que chegará aos cinemas dos EUA no dia 18 de dezembro de 2019. Só que o longa perdeu seu diretor.

O longa seria dirigido por McG. Agora, a Sony está à procura de um substituto. Outra novidade é a contratação de David Goyer para assumir o roteiro.

De acordo com o CBM, atores de primeiro escalão estão cotados para papéis importantes. Para viver Esqueleto, a produção pretendia escolher um ator desconhecido. "Só quero alguém que seja certo para o papel. [...] O Esqueleto precisa ser uma grande ameaça, tipo [Darth] Vader", disse McG quando ainda estava à frente do longa.

Essa não será a primeira vez que o herói aparece nas telonas. Em 1987, Dolph Lundgren, Frank Langella e Courtney Cox estrelaram Mestres Do Universo, primeiro filme com atores reais que trouxe os personagens da famosa animação para os cinemas.

Cineclick
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]