Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

PMs prendem assaltante, apreendem arma e recuperam dinheiro roubado em Paramoti




Na manhã da última sexta-feira (1), Policiais Militares do destacamento do município de Paramoti efetuaram a prisão de um homem suspeito de ter assaltado à Agência dos Correios daquele município.


De acordo com os PMs, por volta das 08h30 foram informados do roubo e que os assaltantes haviam fugido logo em seguida.


Os Policiais iniciaram uma perseguição nas rotas de fuga dos meliantes; vindo na localidade de Moquém a localizarem a dupla de assaltantes, que ao perceberem a presença da viatura, perderam o equilíbrio da motocicleta, sendo um dos ocupantes do veículo abordado, enquanto o outro se embrenhou no matagal próximo.


Com o abordado, logo reconhecido pelas imagens registradas no circuito interno da Agência dos Correios, o policiamento encontrou um revólver cal. 38, e, também o dinheiro subtraído no roubo.


Samuel Cardoso Serra Azul, conhecido por “Bom Jardim”, 19 anos, residente no Bairro Bom Jardim, em Fortaleza-CE, foi conduzido à sede da Polícia Federal em Fortaleza para a lavratura do procedimento.


Participaram da ocorrência os Policiais Militares da FTA e dos Destacamentos próximos. Os PMs trabalham no intuito de capturar o segundo envolvido no roubo à agência.


FontePortal Canindé Notícias e Foto: 4ºBPM
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]