Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

I Recital de Natal em Pentecoste encanta o público


Aconteceu na noite de ontem (11), o I Recital de Natal de Pentecoste, que contou com várias apresentações irretocáveis, onde criança e adolescentes alunas do Projeto Recriar, sediado no Polo de Atendimento e incentivado pela Secretaria da Assistência Social do município, promoveram um grande espetáculo na Praça do CSU, durante o I Recital de Natal.




Foi montada uma grande estrutura com palco, iluminação e figurino para receber os artistas da noite. O coral Recriando Sonhos, formado por cerca de 30 crianças e adolescentes, despertou a admiração do público e foi uma das grandes atrações da noite. No repertório canções religiosas que foram acompanhadas pela plateia e aplaudidas pelo público.

Um telão de lede ao fundo do palco trazia imagens do dia a dia dos meninos e meninas durante os ensaios para o Recital.


O que me chamou a atenção foi às apresentações de jovens das comunidades da Zona Rural, que faziam questão de darem seus testemunhos da importância daquele projeto em suas vidas. Ficam aqui os meus parabéns a toda equipe da Secretária de Assistência Social, bem como a secretária Ilanna Cirilo pelo empenho e incentivo a essa garotada. 


O evento teve os apoios do Deputado José Airton Cirilo, Funasa, Casa Civil do Estado do Ceará, Secretaria de Saúde do Estado e Prefeitura de Pentecoste.
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]