Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Saiba mais sobre Éderson, recém-incorporado ao elenco do Atlético Paranaense

Éderson: contrato até 2015 [foto: site oficial]Destaque dos jogos treino do Furacão, o atacante Éderson, nascido em Pentecoste (CE) no dia 13/03/1989, é uma das novidades do Atlético para 2013. São cinco gols em quatro jogos treino pelo Furacão, além de elogios por parte da diretoria do Furacão e da comissão técnica.

No final do ano passado, o técnico Ricardo Drubscky solicitou à diretoria o retorno do atacante, que estava emprestado ao ABC, clube no qual foi ídolo por várias temporadas, com gols bonitos e decisivos.

Antes de aceitar a renovação de seu contrato com o Atlético até 2015, Éderson havia chegado a manifestar sua vontade de permanecer no ABC, clube com quem tem muita identificação. Porém, depois de ouvir a proposta da diretoria aceitou voltar ao Atlético.

Éderson é um atacante de 1,71m, destro, 75kg, que pode jogar tanto como um “camisa 9”, quanto um “camisa 11”, ou seja, pelos lados do campo. O jovem de 23 anos receberá oportunidades em 2013 e espera dar muitas alegrias ao torcedor atleticano, assim como dava aos torcedores do ABC de Natal.

Sua concorrência, porém, é muito grande. O Atlético conta com sete atacantes, além de Éderson: Edigar Junio, Fernandão, Junior Barros, Marcão, Marcelo, Ricardinho e Taiberson - além de Bruno Furlan, que está lesionado.

Fonte: Furação.com
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]