Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

anuncie



Roberto do Banco e sua visão sobre a Pesca em Pentecoste



Um político local, eleito vereador com votação expressiva me disse que mesmo tendo forças junto ao IBAMA não quer mexer com a gangue da pesca predatória, pois tem interesse político aqui (?????) e o senador Pimentel me respondeu que não precisa de fiscalização do Ibama no açude, que o problema é do povo de Pentecoste que é mal educado... Como são todos do mesmo lado, eu só espero de tudo isso NADA!!! Não acredito em mágicas e não gosto de fantasias. Mas... como há muitas crenças do esperançoso povo da cidade, cuidemos da vida... Me refiro a situação do pescador artesanal, de quem vive da pesca! (Texto extraído do Facebook https://www.facebook.com/robertocostamelo?fref=ts)


Vamos Nós- o politico eleito vereador a quem o amigo Roberto se refere, é o procurador federal, Vicente do Zuza, que mesmo tendo sido procurador do Ibama não olhou para o Gigante do Vale (Açude Pereira de Miranda) e como vereador ficará na base aliada da administração da prefeita eleita Ivoneide Moura.
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Um comentário :

  1. Agora deu prá entender a razão pela qual o IBAMA TEM POUCA atuação aqui em nossa região.Gente com interesse na politicalha local deveria nos explicar a razão da falta de assistência deste órgão que tem uma grande dívida para conosco.Nosso meio ambiente é agredido comu uma constante imensurável e nenhuma atitude é tomada e nós o povo ficamos no prejuízo.Até que ponto chega o ser humano,que não suporta enxergar os seus interesses particulares cambalidos embora tenha a convicção de que o seu semelhante ficará na desvantagem total.É TRISTE.

    ResponderExcluir



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]