Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

anuncie



População revoltada com Justiça tenta impedir posse de Sávio Pontes na Prefeitura de Ipu, no Ceará

Confira as fotos da manifestação enfrente ao Fórum da cidade de Ipu

A população de Ipu, que se encontra revoltada com o retorno do prefeito Sávio Pontes, afastado desde o dia 13 de setembro do comando do executivo, realiza manifestação enfrente ao fórum da cidade. Servidores públicos e jovens estudantes estavam entre os populares e seguravam faixas com os dizeres: "Sávio Pontes, o Cachoeira do Ipu". "Não podemos aceitar uma situação dessa. Um prefeito que fez tudo o que foi de ruim com o povo. Atrasou o salário de todos os funcionários, perseguiu outros tantos, e agora a justiça manda ele de volta? Logo agora que nossa cidade estava caminhando de forma ordeira e que tudo estava bem? É muita injustiça", declarou um jovem estudante. Saiba mais detalhes.

A presidenta da Câmara Municipal de Ipu, edil Carmen Pinto, solicitou ao comandante da policia de Tianguá um reforço policial com várias viaturas para garantir a segurança durante a posse do prefeito Sávio Pontes. O clima na cidade é tenso e a população se encontra revoltada com a decisão do STJ que, por 3 votos contra 1, decidiu pelo retorno de Pontes ao comando do executivo.

Confira fotos da manifestação




















Esta foto abaixo é defronte a Câmara municipal de Ipu

Autor desta foto: Fagner Freire

Fonte: Macário Batista
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]