Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Operação apreende documentos e cumpre mandados de prisão

Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos, com base em ação proposta pelo promotor de Justiça, Igor Pinheiro.

Por: Marcela de Freitas

O Ministério Público Estadual, por meio da Procuradoria dos Crimes Contra a Administração Pública (PROCAP), desencadeou, nesta quarta-feira (5), uma operação de apreensão de documentos, equipamentos de informática e cumprimento de mandados de prisão contra gestores de recursos e advogados suspeitos de fraudes em licitações realizadas pela Prefeitura de Trairi.

Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos pela Polícia Civil com base em ação proposta pelo promotor de Justiça, Igor Pinheiro, da comarca de Trairi. As investigações das denúncias de irregularidades nos processos licitatórios começaram a ser investigados há mais de seis meses.

Durante o dia, o Ministério Público Estadual dará mais detalhes sobre o resultado da operação. A ação dos policiais, em busca de documentos e dos suspeitos com as irregularidades na administração municipal de Trairi, se estendeu, também, a escritórios que funcionam em Fortaleza. Em contato mantido pela reportagem com a PROCAP no inicio da tarde, fomos informados que as equipes ainda continuam trabalhando na cidade.

Fonte: Ceara Agora

Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]