Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Prefeito de Canindé formaliza pedido de renúncia de candidatura na justiça eleitoral.

A coligação Canindé em Mãos Limpas apresentou, formalizando, neste domingo, dia 05 de agosto, ao cartório eleitoral da 33ª zona, o pedido de renúncia da chapa ao cargo majoritário formado pelo atual prefeito do município, Manoel Cláudio Pessoa Cardoso (PSDB) e o vice, Domingos Marcos Pires Coelho (PSDC), conforme havia anunciado em entrevista coletiva no dia 01 de agosto.
Após o parecer do promotor, o juiz irá homologar o pedido e a partir daí a coligação terá um prazo de 10 dias para indicar os respectivos substitutos.
De acordo com Agripino Nunes, chefe do cartório eleitoral, até sábado, dia 04 de agosto, todos os processos de registros de candidaturas foram julgados e todos os candidatos que tiveram seus registos indeferidos podem recorrer das decisões a partir da sua publicação.


Fonte: Canindé Notícias
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]