Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

XI TEJUBODE: Leonardo, sucesso total.


Lá pelos tempos de 1983, a canção "Entre Tapas e Beijos" virou um estouro nacional e ajudou a tornar a música sertaneja um fenômeno de vendas e popularidade em todas as faixas etárias e classes sociais. Desde então, muita coisa mudou neste nosso Brasil. Uma delas, no entanto, permanece a mesma: A trajetória de sucesso de Leonardo, intérprete daquele e de dezenas de outros hit's que vieram logo a seguir e que as pessoas cantam nos shows, bares, rodas de violão, karaokes etc.

O Prefeito Edilardo Eufrásio junto com a organização do Evento prometeu e cumpriu, trouxe o mega show do cantor Leonardo. O Evento pôde contar com público variado como crianças, jovens, adultos... Enfim, de todas as idades. Adorado por todos que compareceram, Leonardo falou da felicidade de cantar, em Tejuçuoca. "Gosto muito do Ceará", disse o cantor.

Durante o show era visível a felicidade do público cantando grandes sucesso do cantor, como, por exemplo: "Entre tapas e beijos", "Baby fala pra mim", "Além do Sol", "Além do Mar", dentre outras.






















FONTE: PMT





Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]