Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

anuncie



Promotor de Justiça impugna 11 registros de candidatura em Umirim

O Ministério Público do Estado do Ceará, através do promotor de Justiça da 107ª Zona Eleitoral (São Luís do Curu e Umirim) Cláudio Feitosa Frota Guimarães, propôs um total de 11 ações de impugnação contra os registros de candidaturas aos cargos de vice-prefeito e vereador para as eleições municipais de 2012.

No município Umirim, foi intentada uma ação impugnação contra o registro do candidato a vice-prefeito, Francisco José Sousa, em razão deste possuir contas desaprovadas pelo Tribunal de Contas de Municípios (TCM).

O promotor de Justiça também propôs dez ações contra os registros de candidatos a vereador, sendo nove em Umirim. Em São Luís do Curu, também teve suas contas desaprovadas pelo TCM o candidato a vereador Rochael Aldires Moreira Nunes.

Por motivo de ausência de prestação de contas referentes ao exercício de 2008, foram impugnadas as candidaturas de Michael Jackson Rodrigues Viana, Rafael Cipriano da Silva e Raimundo Cipriano de Almeida. Ainda no município de Umirim, os postulantes ao cargo de vereador Abel Castro Bastos; Eurizete de Menezes Andrade; Maria Cléa Gomes Ferreira; Maria Gomes Bastos; Maria Goreth Barroso de Paula Pinho e Tereza Neuman Barreto Alves Pinto não tinham filiação partidária válida. Daí a razão para terem seus registros de candidatura impugnados pelo representante do Ministério Público.

Fonte; Roberto Moreira
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]