Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

MP PEDE IMPUGNAÇÃO DE CANDIDATURA DE BIXA MUDA


O Ministério Público Eleitoral em Juazeiro do Norte, pediu esta semana a impugnação da candidatura de João dos Reis Filho, mais conhecido como Bixa Muda, que concorre a um cargo na Câmara Municipal da cidade. De acordo com o promotor responsável pela ação, Bixa Muda não tem o discernimento necessário para exercer o mandato como parlamentar do município.
Bixa Muda tem 41 anos e é portadora de deficiência auditiva. Ele ficou conhecido depois que um vídeo caiu na rede mundial de computadores e superou a marca de 2 milhões de visualizações.
Agora o juiz da Comarca de Juazeiro do Norte tem um prazo de 10 dias para julgar o pedido de impugnação, mas o advogado do candidato, José Ventura Filho, diz que seu cliente está à disposição da Justiça para provar que cumpre todas as exigências da lei e que pode concorrer ao cargo de vereador. O advogado diz ainda que o candidato sabe ler, escrever e fala através de libras.

Fonte: Sobral de Prima
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]