Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Jornalistas elegem nova Diretoria da ACEJI - Associação Cearense de Jornalistas do Interior


 
Foi eleita no último sábado, 30 de Junho, em Fortaleza, com a presença de mais de 40 votantes, a nova Diretoria da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI). A chapa única foi encabeçada pelo Jornalista João Ferreira do Nascimento, tendo como vice José Emídio da Costa.
No discurso de posse, o presidente eleito prometeu dedicação e muito trabalho para reestruturar a ACEJI, principalmente expandir cada vez mais a entidade por todo o interior do Estado. João Ferreira era vice-presidente na gestão anterior e por motivo de força maior havia assumido o cargo de presidente em exercício e já havia garantido a filiação para os comunicadores que trabalham em blogs no Ceará, uma inovação que já faz parte de uma ação para acompanhar os tempos de modernidade tecnológica.
Quem também está fazendo parte da nova diretoria eleita, como 2º membro suplente do Conselho Fiscal, é o comunicador Xisto Lima, um dos sócios da Revista Atual.Com, do município de Canindé.
Fotos: Evérton Félix / Multicores 







Fonte: Canindé Notícias 
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]